dezembro 31, 2009

DRAMÁTICA?

' Eu comecei a me perguntar porque é tão mais fácil escrever sobre minhas dores e sofrimentos. Ou desabafar minhas frustações; Do que sobre um momento bom e feliz.
Mas aí eu percebo que não é exclusividade minha. A maioria de nós somos assim. Existem milhares de músicas e poemas falando de amores não-correspondidos e frustações amorosas. Infinitos filmes e livros sobre tristezas e tragédias. E por mais que sempre estejamos a espera de um final feliz, no fundo, duvidamos que ele possa mesmo existir.
E então, quando encontramos um relacionamento bom e tranquilo, sem brigas ou frustações; enjoamos, cansamos daquela calmaria, ficamos simplesmente entediados; Talvez seja culpa da rotina ou talvez seja só porque gostamos do drama.
Pensa só: Se sua vida fosse sempre feliz, se todos os momentos fossem calmos e alegres; o qe aconteceria? T É D I O !
Precisamos de um pouco de drama; de choros com e sem sentidos. Não só pra mudar a rotina, mas também pra aprender valorizar os bons momentos quando eles acontecem.
A verdade é que o ser humano tende ao drama, por mais que sempre busque a felicidade.

SÓ LEMBRANÇAS.

' E agora, eu me sinto como uma criança agarrando seu brinquedo com toda força com medo de perder. Chorando desesperadamente por causa de um machucadinho que parece insignificante mas que doí demais. Mesmo sabendo que quanto mais eu me agarro, mas ele escapa de mim. Mesmo sabendo que o choro não vai adiantar.
Acabou. Passou. Como uma página virada, como um brinquedo perdido. Eu não tenho mais direito aquela fase. 'Podia ter aproveitado mais, podia ter feito diferente.'
Agora não importa. São só lembranças. São eternas, mas são só lembranças.

É adeus colegial.

Retrospectiva&Adeus 2009

' Eu comecei o ano animada, e ao mesmo tempo em pânico. Eu tinha tantas coisas pra fazer: último ano; várias aulas a tarde; sábados ocupados com pré; e provas de vestibular. Eu realmente não sabia como dar conta disso tudo e ainda conseguir ter uma vida social.
Logo nos primeiros dias, houveram problemas e estresses. A animação passou; e quando a escola começou, eu já estava doida pra que terminasse logo. Não esperava muito do último ano; na verdade, eu não esperava nada daquele povo chato e daquelas pessoas fofoqueiras e sem vida própria.
Mas logo percebi que eu me enganei com alguns. Conheci e descobri seres humanos incríveis. Amigos insubstituíveis. E um amor que vai ficar pra sempre.
Mesmo assim, de resto eu tava certa. Foi a mesma turma chata. E eu errei muito no começo com quem não merecia. Quase perdi uma das pessoas mais importantes pra mim agora. Mas eu consegui consertar os meus erros. E me livrei de pessoas insignificantes que só me atrasavam.
O segundo semestre começou bem melhor que o primeiro. E me aproximei de quem eu não esperava. Pessoas que vão fazer uma falta sem tamanho. Eu demorei tanto pra perceber certas coisas. Pra perceber o que eu tava perdendo. E o quanto eu tava gastando com quem nunca valeu a pena. Hoje, eu sei que deveria ter percebido isso antes. O ano poderia ter sido mais proveitoso. Mas não me arrependo de como as coisas aconteceram.
Os amigos que eu conheci. Os meus amigos vão ser pra sempre. Pessoas que eu sei que posso contar. Eu agradeço por terem feito meu ano mais feliz.
No final do primeiro semestre, eu só queria que aquele inferno acabasse logo.
E agora, tudo o que peço é só mais um pouco de tempo com eles. Eu estou com tanto receio de deixar esse ano pra trás. Tanto medo do que eu tenho pela frente. Desse mundo todo que eu tenho pela frente. Esse desconhecido que eu não quero conhecer. Eu só quero ficar aqui no meu mundinho com eles, só mais um pouco. Só até eu estar preparada.
Mas 2010 já está aí; me puxando, me engolindo como um buraco negro. E eu não posso fazer nada além de me deixar levar. E rezar pra que eu tenha forças pra correr atrás de tudo que eu quero. E pra que eu tenha sempre eles na memória, e se possível presentes.
Então, é ADEUS 2009. E obrigado, amigos. Mesmo. Eu amo vocês.

dezembro 20, 2009

EU QUERIA TER FICADO...

Ficado com o futuro feliz e seguro. Com todos os planos e promessas. Com aquelas amizades. Ficado com as minhas esperanças, e com os sonhos. Com a sensação de proteção e felicidade. Com os abraços e os sorrisos.
Não era real, eu sei. Mas eu queria ter ficado.

dezembro 19, 2009

IRMÃ ♥

Ok, o ano tá acabando. E realmente, eu não vou quero pensar nisso; não posso pensar. Porque agora que eu tenho você, como eu posso me acostumar a ficar sem? Como eu posso ficar sem te ver todo dia? Como eu vou ficar sem seu abraço de bom dia? E sem as nossas brincadeiras? O que eu vou fazer sem você pra me desestressar, pra me fazer rir, pra me chamar de mistica, pra falar mistiquezas, eim?
Eu não posso viver mais sem você, ok?!
Então, me deixa reclamar nesses ultimos dias; me deixa ser chata e te pertubar, me deixa apertar sua barriga, me faz rir como você sempre faz, me chama de irmã e de mistica, e me deixa gritar o 'aaah danaada' de sempre; só pra eu poder dizer que os últimos dias foram os melhores, mesmo sendo os últimos. Me deixa te abraçar como se não fosse poder soltar nunca mais; só pra poder sentir que você vai tá sempre comigo, mesmo não estando. Me deixa chorar no último dia como se fosse uma criança com um machucado, porque eu me sinto assim; como se estivesse perdendo algo vital, mesmo que não esteja perdendo por completo. Me diz de novo que a gente não vai perder o contato, só pra eu ter certeza. E me deixa te abraçar como se não fosse poder soltar nunca mais; só pra poder sentir que você vai tá sempre comigo, mesmo não estando.
Eu te amo, Tayrine Gomes. E vou sentir imensamente a sua falta. Porque você em um ano, conseguiu se tornar umas das pessoas mais importantes pra mim. E isso não vai mudar, mesmo que o ano acabe; mesmo que o mundo acabe.
Minha irmã, pra vida toda

(3O/11/O9)

dezembro 10, 2009

' As coisas e as pessoas que fazem parte da minha vida vão aos poucos entrando em mim, depois de algum tempo já não sei dizer o que é meu e o que é delas. Mesmo assim, bem no fundo, há coisas que são só minhas. E embora me assustem às vezes, é delas que mais gosto. Como essa vontade de acabar com tudo, que me dá de vez em quando.

(Caio Fernando Abreu)

novembro 06, 2009

ONE TREE HILL

' Brooke: Eu me sinto como se estivesse tentado ficar junto de vcê para protegê-lo disso,
Como se eu estivesse com vcê, por vcê. Mas não por mim.
Lucas: Sinto muito por beijar a Peyton. Eu devia ter te contado.
Brooke: Não se trata disso, Luke. Não é... Eu quero dizer, pensei que fosse, mas isso não se trata dela. Se trata de mim.
Eu te amo, Lucas. Eu provavelmente sempre vou amar. Mas passamos dias sem ter uma conversa que tenha sentido. E eu sentia tanto a sua falta quando isso acontecia.
Mas nunca parecia que vcê sentia a minha falta. E eu acho que por isso, eu parei de sentir sua falta. Quero dizer, olhe hoje...
{Lucas narrando: Suponho que deveria ter dito algo, qualquer coisa... Para um cara que quer ser escritor parece que nenhuma palavra já foi escrita. Mas quando alguém te diz que parou de sentir sua falta... Você está ferrado, independente do que vcê diga.}
Brooke: Não deveria ser assim.
Lucas: Brooke...
Brooke: Sinto muito, mas não posso mais fazer isso.
{Vê, deveria ter algo certo para se dizer. Algo que ninguém nunca tivesse dito, algo que pudesse mudar isso.}
Lucas: Brooke... Eu sinto muito.
Brooke: É, eu também.
{Não foi assim.} '


Com saudades de One Tree Hill :')
Apesar da nova temporada ser boa, e estar melhorando a cada episódio. Ainda não é a mesma coisa.

outubro 29, 2009

DECEPÇÕES.

' Decepções são inevitáveis. Você se decepciona todos os dias, e pode acontecer com qualquer pessoa. Você se decepciona com seu vizinho porque ele não limpou a sujeira do seu cachorro. Com os seus pais porque não te deixaram sair, ou pela bronca de ontem. Com a sua colega de classe porque não colocou seu nome no trabalho, ou porque disse aquele segredo seu pra outra amiga. Com o seu cachorro porque ele rasgou sua revista preferida. Com o seu irmão que mexeu nas suas coisas. Com o seu namorado porque esqueceu a data do aniversário do namoro. Ou com o seu ficante porque percebeu que ele não te trata como deveria. E até mesmo com você; Afinal, porque você tinha que ter feito aquilo ou falado o que não devia?!
Como eu disse, decepções estão por toda parte. Algumas, a gente esquece fácil; E outras, a gente nem faz questão de lembrar. Mas, e quando é com alguém que você realmente se importava? E quando ela é tão ruim que parece uma traição? O que devemos ou podemos fazer quando tudo em que confiávamos não é mais como parece?
A verdade é tão decepcionante quanto o fato em si. Não há muito o que se fazer. E cada um, lida com as dificuldades da sua maneira. Podemos fingir que esquecemos, e seguir em frente. Ou podemos nos conformar e tentar perdoar.
Perdão.
Quem sabe isso não nos torne pessoas melhores?! Perdoar não é fácil. Mas na maioria das vezes, é a melhor coisa que se fazer. E pode ser a melhor coisa que seu coração pode receber também.

outubro 11, 2009

MAIS UM PRA SÉRIE:

O BRASIL TÁ MESMO PERDIDO!
Um dos último lançamentos da música brasileira; Helô Quebra Mansão ou Heloisa Faissol; Ela apareceu a umas semanas atrás no Super Pop, mas como eu não assisto televisão, li isso no blog QDNG. Chega a ser deprimente de tão tosco. Vergonha alheia tem nome.
Eu li que o irmão dela, que é diplomata, acha que Heloisa está doente da cabeça ou talvez, seja só vontade de aparecer.
Presta atenção na letra e na voz'inha de puta dela e divirtam-se [?] com o clipe:


setembro 20, 2009

QUAL É O SEXO DO SEU CÉREBRO?

' Sim, isso mesmo que vcê leu; Qual será que é o sexo do seu cérebro?
Estudos científicos revelam que existem mais diferenças entre homens e mulheres além da aparência e dos orgãos sexuais. E essas diferenças neurológicas geram diferenças de comportamentos, sentimentos e modos de pensar entre homens e mulheres. A sexualidade cerebral não está ligada diretamente ao sexo do corpo.
A neuropsicologista Anne Moir, da Universidade de Oxford na Inglaterra, está desenvolvendo uma linha de pesquisa para entender melhor as diferenças neurológicas entre homens e mulheres e, para isso, desenvolveu um teste que mostra numa escala de 1 a 20 qual é o sexo do cérebro. O número 1 representa o cérebro mais masculino possível e o 20, o mais feminino. Quem se aproxima do 10 tem um cérebro misto. Segundo Moir, esse último caso é muito comum em suas pesquisas.

A Juuh que me passou o teste e eu achei muito interessante. O meu cérebro é feminino. Não lembro quando eu tirei, mas acho que foi 15 ._.
Clique aqui. Para ler mais e para fazer o teste.

agosto 29, 2009

SELO.

' A Looly do factorieofdreams me passou esse selinho :D

1.Mania: mecher no cabelo o tempo todo acho que é um tique nervoso
2.Pecado Capital: alguns, mas o que me mata é a preguiça;
3.Melhor cheiro do mundo: do meu namorado ;$
4.Se dinheiro não fosse problema, eu faria: compraria uma casa pros meus pais; compraria uma pra mim e moraria com as amigas; compraria um carro, muitas roupas, sapatos, maquiagem; viajaria muito; ajudaria algumas pessoas; acho que já falei demais né?
5.Casos de infância: ãah, teve uma vez que eu fugi de casa com meu primo pra ir ver os barcos na praia; e uma outra que cheguei na escola e não quis entrar de jeito nenhum, fiz muita pirraça. Apanhei muito em ambas ;$
6.Habilidade como dona de casa: ãah, quarta eu fiz meu primeiro bolo; de chocolate, e não ficou ótimo. Mas é um começo. Só sei o básico mesmo, e olhe lá. rs
7.O que eu não gosto de fazer em casa: Limpar, passar, lavar...
8.Frase de hoje: "A menos que você tenha vivido a minha vida, não me julgue. Porque você não sabe, nunca soube e nunca vai saber tudo sobre mim"
9.Passeio para o corpo: Dançar, Viajar.
10.Passeio para a alma: Viajar pra um lugar calmo, algum lugar na serra ou no campo. E sair com alguém importante.
11.O que me irrita: Que falem de mim sem saber; hipocrisia e falsidade tenho lidado mais do que queria com isso ultimamente.
12.Frase ou palavra que fala muito: amizade / 'Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas' (O pequeno príncipe)
13.Desce do salto e sobe o morro quando: Falam mal de mim, principalmente sem saber. E quando mexem com as minhas amigas.
14.Talento oculto: escrever, eu acho; se é que pode se chamar de talento. E desenhar, mas não é tão oculto assim.
15.Não importa o que seja moda, não usuaria nem no meu enterro: crock [aqueles sapatos de borracha, coloridos e com furinhos na frente]
16.Queria ter nascido sabendo: cozinhar, tocar bateria *o*

Indicar só pra Juuh mesmo :*

agosto 28, 2009

MAYSA, A MENINA MONSTRO.

É, agora eu já vi de tudo mesmo. Maysa, a queridinha do SBT e das donas de casa vai lançar um CD com partipação de alguns famosos. OMFG
Ninguém merece! Só pra começar, eu tenho medo dela; E segundo, desde quando ela canta bem?
Bem vindo, nós estamos no Brasil, o país que até um macaco pode fazer sucesso cantando. Esse povo gosta de tudo mesmo, tá explicado porque Calipso vende tanto.

"Falo tudo que me vem na cabeça". Esta frase poderia descrever o segredo do sucesso da pequena Maísa, fenômeno de popularidade. Nesta sexta-feira (28/08), a menina lançará seu primeiro CD. "Tudo que me vem na Cabeça" terá participações de Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Eliana e Roger. O CD terá 10 faixas inéditas e 4 regravações."


Aposta quanto que vai fazer sucesso?
Se ficou curioso, escute a primeira música lançada aqui. E cuidado pra não se apaixonar pelo 'Tchu, tchu, tchu, tchu' que ela faz no começo.

agosto 27, 2009

ESTILISTAS DESENHAM VESTIDOS DE NOIVA PARA BELLA.

Contém spoiler sobre "Eclipse"
Quem leu "Eclipse" já sabe que o vestido de noiva da Bella (personagem de Kristen Stewart) é descrito como um modelo inspirado na moda do começo do século XX, combinando com o estilo retrô de seu anel de noivado.
Para tirar o vestido da imaginação – antes mesmo dele aparecer no filme da saga -, o site InStyle.com convidou vários estilistas bombados para desenharem seus modelos para Bella!
A maioria segue esse mesmo estilo retrô, mas com alguns toques moderninhos, como ombreiras e um decote nas costas. Confira os modelos:

Modelos assinados pelos estilistas Christian Siriano e Erin Fetherston


Looks de Max Azria e Lela Rose


Vestidos de Monique Lhuillier e Prabal Gurung


No site InStyle.com tem mais looks e detalhes dos vestidos !
Eu gostei do penúltimo vestido :D

Créditos: Capricho.

agosto 10, 2009

I MISS YOU.

' Fazem dias que não o vejo, e esses dias me lembram anos... é estranho, porque eu nunca pareci precisar tanto de alguém como eu preciso dele agora. E essa necessidade chega a me sufocar, enquanto cada célula do meu corpo clama por ele. Ficar em casa procurando inconscientemente o cheiro dele em cada canto não parece funcionar, então eu saio tentando esvaziar a mente. Ganho a rua e ando sem destino. Cada lugar me traz uma lembrança boa, e então eu sorrio. A falta que eu sinto não é tão ruim quando se pensa nas coisas boas pelas quais passamos. Saber que eu vou vê-lo logo me conforta. E sem perceber meus pés acabam me levando ao nosso lugar, e então eu sorrio outra vez. A presença dele é tão forte ali quanto em qualquer outro lugar pelo qual nós já tenhamos passado. E então, eu percebo; e é tão claro, tão óbvio que eu me surpreendo de não ter notado antes: Não é que ele estivesse presente nos lugares, nas coisas. ele estava comigo, o tempo todo; dentro de mim, em qualquer lugar. E essa percepção me aquece por inteiro, e então eu sorrio mais uma vez, voltando pra casa; levando ele comigo...

AQUELE SOBRE STALKEAR.

' Eu não devia. E eu sabia disso, como também sabia que iria me arrepender depois. Mas eu nunca conseguia me controlar; era sempre assim. E eu sempre me culpava depois; pela minha impulsividade, pelo meu descontrole; pela minha estúpida curiosidade; enfim por tudo. Mas alguma coisa em mim, provavelmente pura curiosidade, me impelia a continuar procurando. Eu não devia, mas precisava saber. Precisava saber de tudo sobre ele; seu passado, sua vida antes de mim, toda e qualquer história obscura ou pertubadora. Mesmo que eu ficasse me remoendo depois. Mesmo que isso me magoasse de alguma forma. Pode me chamar de paranoica, obssessiva, eu não me importo. Se eu não soubesse seria como se faltasse algo. E ele se recusava a contar, dizia que não tinha importância. Ele estava certo e eu sabia, mas ainda sim, precisava saber...
E sim, foi estranho, pertubador. Como se fosse outra vida, outra pessoa, e ao mesmo tempo como se só pudesse ser ele ali; O jeito, as frases, os comentários, as brincadeiras. Tudo tão ele... Não deveria, mas me pertubou, e eu já sabia que seria assim, então que diferença fazia? Parecia muito pra "algo sem importância", mas e daí? Mas se eu sou tão mais importante, por que ele tratava ela de uma forma parecida com que me trata agora? Se é só um passado sem importância, por que eu sinto como se estivesse sufocando? E como eu poderia culpar ele por algo que já passou há tanto tempo? Por que eu sinto como se estivesse prestes a chorar se isso não muda nada? E onde ele está agora pra me ajudar a esquecer isso?
E então, eu respiro fundo. Tento colocar tudo em ordem na minha cabeça cheia de perguntas sem respostas. A culpa é minha e enfim, passado é passado... Eu espero ao acordar amanhã, que tenha esquecido isso... não podia fazer diferença.

julho 26, 2009

MEME.

não estou com muita paciência pra escrever, e tô com dor de cabeça :|
então, vai uma meme só pra isso aqui não ficar muito parado...

Eu tenho: que estudar pro vestibular.
Eu desejo: que tudo dê certo.
Eu odeio: ter que esperar.
Eu escuto: tanta coisa.
Eu tenho medo de: me decepcionar.
Eu não estou: com paciência.
Eu estou: com dor de cabeça.
Eu perco: tempo demais com nada.
Eu preciso: parar de ser tão preguiçosa.
Me dói: saber que as férias estão acabando!

julho 20, 2009

GALOCHAS.

' Conhecidas, primeiramente, como uniformes de limpeza, para trabalho em dias chuvosos e até mesmo em fazendas. Hoje em dia, as galochas ganharam o mundo da moda nos EUA, Europa e, há pouco tempo, no Brasil.
Com novas estampas, como xadrez, gráficas, florais, ou até mesmo lisas de diversas cores. Viraram tendência e combinam com quase todo tipo de roupa; shorts, macaquinhos, saias, e vestidos. Só depende mesmo da ocasião, né gente? Até com calça dá pra usar, mas tem que ser usada por cima com uma calça mais sequinha, com calça boca larga fica ruim. O mais legal mesmo é mostrar as galochas, porque tem cada modelo tão fofo!
Além de tudo, elas ainda são confortáveis (pelo menos, é o que dizem, eu nunca experimentei, mimimi). Eu, pessoalmente, acho muito fofo! Os preços são meio salgados, mas olhar não custa nada. Quem sabe eu não consigo uma de presente? *-*
Essas aqui são da marca Cosse (tirando a última de baixo, que é da Doc Dog). A marca Cosse vende pela internet, e tem vários modelos. E até que tem preços mais baratos dos que o que eu tinha visto antes.quem sabe eu não convenço minha mãe a me dar uma õ/


Ameeii a rosa de bolinhas *--¬*
Beijinhos :*

julho 14, 2009

MEME.

' Vou colocar essa meme só pra atualizar mesmo; Depois eu escrevo um texto decente (:

1 – Onde está seu celular?
Carregando na sala.
2 – E o namorado? Provavelmente dormindo, amanhã ele tem aula.
3 – Cor do cabelo? vermelho escuro, com as pontas mais vermelhas *O*
4- O que mais gosta de fazer? sair com os amigos, namorar, ler, dormir, entre tantas outras...
5 – O que você sonhou na noite passada? eu sonhei? nem lembro.
6 – Onde você está? no meu quarto.
7 – Onde você gostaria de estar agora? em saquarema com os amigos (eu já falei que eu quero que a minha viagem chegue logo?)
8 – Onde você gostaria de estar em seis anos? Formada na faculdade, com um ótimo emprego. E se possivel, fora do país *-*
9 – Onde você estava há seis anos? Morava na Ilha; tava na 5º série; era gordiinha (tá, eu tô sendo simpática. beem gordinhaa) e morava perto das minhas amigas de infância. sinto falta disso.
10 – Onde você estava na noite passada? No shopping e depois jantando com a família. Foi meu aniversário *-*
11 – O que você não é? alta, burra, e falsa.
12 – O que você é? alegre, divertida e amiga.
13 – Objeto do desejo? um carro, seria pedir muito?
14 – O que vai comprar hoje? acho que nada, tá tarde já.
15 – Qual sua última compra? fui na fármacia.
16 – A última coisa que você fez? conversei com a Juh e Tayrine no msn.
17 – O que você está usando? Babydoll e pantufa de sapo, haha
19 – Seu cachorro? O último morreu há uns 4 anos.
20 – Seu computador? minha vida, rs *-*
21 – Seu humor? Frustada. Minha viagem de aniversário tá me estressando.
22 – Com saudades de alguém? Sim, de algumas amigas e do meu namorado.
23 – Seu carro? Não tenho, mas queria muito.
24 – Perfume que está usando? Capricho day&night que ele me deu de presente *-*
25 – Última coisa que comeu? chocolate da minha cesta de aniversário.
26 – Fome de quê? hamburguer do mcdonalds
27 – Preguiça de…? acordar amanhã cedo pra caminhar.
28 – Próxima coisa que pretende comprar? o ingresso pra assistir Harry Potter 6.
29 – Seu verão? Espero que chegue logo. As férias me animam *-*
30 – Ama alguém? Eu, Família, amigos, namorado.
31 – Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Quase agora, com a Juuh no msn.
32 – Quando chorou pela última vez? Ontem de madrugada, de raiva.

julho 10, 2009

MEDOS?

" - Do que você tem medo? - Ela perguntou.
Não deveria ser uma pergunta complicada.
'Bem, eu tenho medo de aranhas, cobras, do escuro...'
Mas não, não era tão simples assim. Não eram medos comuns, como de baratas ou largatixas. Eram medos mais profundos, aqueles que você leva sempre, aqueles que você não conta pra praticamente ninguém.
Não são coisas fáceis de falar. Eu poderia mentir. Mas eu me sentia expelida a contar tudo pra ela; Era simples se abrir, porque eu sabia que ela sempre me apoiaria, por mais que não me entendesse...
- Eu tenho medo de tantas coisas. Eu tenho medo toda vez que penso em perdê-lo, e ao mesmo tempo, tenho medo de que meu amor por ele acabe...
- Por que você se sente assim? Você acha que ele poderia acabar? - Ela me interrompeu.
- Você sabe como eu sou complicada. Inconstante, confusa. O que eu sinto e penso hoje, de alguma forma, nunca é igual ao que penso amanhã ou até mesmo daqui a três horas. Eu tenho medo que seja da mesma forma que antes. Que eu acredite tanto numa coisa, e acabe percebendo que no final eu só me iludi...
- Mas eu nunca te vi tão feliz antes, nem mesmo da última vez...
- É, eu sei. Não é da mesma forma - eu sabia que ela tinha razão, ainda assim... - Mas e se no final for? E se não for amor de novo? Eu nunca o procuro, mas mesmo assim ele sempre foge...
- Não vai ser igual. Não pode ser, porque não começou igual. De alguma maneira, isto já é diferente...
É incrível o modo como ela sempre conseguia me acalmar. Não que isso acabasse com minhas inseguranças, mas mesmo assim, me ajudava...
- De que mais? - Ela me tirou dos meus desvaneios.
- Do futuro. Do incerto, do que eu não sei. E se eu não for nada do que eu sempre sonhei ser?
- Você vai ser...
- O que vou fazer quando perceber que não me tornei nada de importante? - eu continuei sem prestar muita atenção.
- Você já é importante. Só por ser como você é. Todos nós somos importantes pra quem nos ama.
- Mas e se eu crescer e a uma certa altura da vida eu perceber que todos os meus sonhos se foram?
- Sonhe de novo. Crie novos sonhos. Uma coisa que nunca pode acabar são seus sonhos. Eles são sua essência, eles te impulsionam pra vida... Os sonhos nunca morrem, eles só desaparecem quando você cria novos...
Ela estava certa. Ela sempre estava certa. O que seria a vida sem sonhos e desejos?!
- Você tem medo de mais coisas? - Ela perguntou, apesar de já saber que sim.
- Tenho. De acabar sozinha um dia. Sem amigos, sem família, sem amor. Isso seria o pior de tudo. O que eu nunca poderia aguentar. Viver seria como a morte pra mim. Insuportável, deseperador, aterrorizante...
- Você nunca vai estar sozinha. Você sabe que sempre vai ter a mim. Sempre. E isso não vai mudar, mesmo que o mundo gire ao contrário, mesmo que ele vire de ponta-cabeça... Eu vou estar aqui, pra o que você precisar...
E eu sabia que isso era verdade. Porque da mesma forma que ela sempre estaria ali pra mim, eu estaria pra ela. Pra tudo o que fosse necessário; E independente do que acontecesse... "

junho 29, 2009

LUTO.

Bem, como todos já devem saber; Essa semana morreu o astro do POP. Não sei quanto a vocês, mas eu realmente entrei em estado de choque, simplesmente não conseguia acreditar. Mesmo depois que a notícia virou oficial, eu ainda custava aceitar que ele se fora. Ele não era um dos meus cantores favoritos daqueles que vcê tem cd's, sempre ouve as musicais e sabe tudo sobre eles. Mas Michael jackson, foi e sempre será Michael Jackson. Como assim ele pode ter morrido.?! Meus pais cresceram ouvindo ele, eu nasci e cresci ouvindo ele. E apesar de tudo ele ainda era tão novo. Eu sempre tive uma afeição por ele, a verdade é que eu conheço poucas músicas, mas ele sempre me encantou. Pelo jeito único de dançar, pela voz, pelas músicas, e pela forma de continuar lá, mesmo depois de tantas coisas. A vida dele sempre teve altos e baixos, e coloque baixos nisso. Com 40 anos de carreira, e muita polêmica; desde doenças não confirmadas, mudanças na cor da pele, cirurgias plásticas, até acusações de abusos de menores... Eu nunca acreditei nas acusações, sempre achei um modo de se aproveitar da fama e da fortuna dele. E as mudanças.? Bem, elas nunca fizeram diferença, porque ele ainda era ele; o rei. Cantor, compositor, ator, dançarino, publicitário, escritor, produtor, diretor, poeta, instrumentista, estilista, ilusionista e empresário. Resumindo, um artista completo. Começou a cantar e dançar com apenas 5 anos de idade, e depois não parou mais. Doou milhares de doláres a causas beneficentes, e construiu um império. Realmente, ele vai fazer muita falta. Perdemos um dos maiores artistas que já tivemos. Mas o que mais me entristesse é que os seus três filhos nunca o viram, e nem nunca mais poderão vê-lo cantar. A turnê que ele planejava fazer esse ano, era principalmente pra isso. E agora, eles não poderão ver o pai fazendo o que ele sabia melhor... Adeus, Michael. De alguma forma, você vai viver pra sempre :')

Fiiquem com o clipe de maior sucesso dele, pode não ser a melhor música que ele tem, mas eu amo os passos de dança *--* Não está completo, mas vale à pena...bjs.'




junho 18, 2009

O QUE EU PRECISO.

' Eu penso na minha vida agora e percebo o quanto eu preciso de você, o quanto você faz falta. Não faz muito tempo, é verdade...Mas isso não parece importar. Preciso do seu sorriso; Preciso do seu carinho; Preciso dos seus beijos; Preciso das coisas idiotas que você fala só pra me fazer rir; Preciso das coisas que você faz pra me estressar... Eu preciso de tudo agora. Porque o meu dia é mais feliz só em saber que eu vou te ver. Talvez, seja muito cedo pra isso e eu ainda tenho medo. Medo de que isso não seja suficiente; Não pra você, mas pra mim. Medo de que eu acabe me precipitando e tropeçando em mim mesma de novo e na minha idiotice, na minha impulsividade. E se eu perceber que me enganei de novo.? Eu falo de amor, mas não tenho certeza disso. Não é que eu seja hipócrita, eu sou apenas desconfiada. Eu quero, eu preciso que seja; Eu sei e sinto que é. Mas ao mesmo tempo tem uma voz na minha cabeça que diz que eu posso estar errada... mais uma vez. E se não for amor, eu vou ter falhado de novo; Eu vou ter machucado alguém de novo...
E se não for amor.... De qualquer forma, eu vou continuar precisando de você. agora e sempre mais.

junho 17, 2009

EU ESPERO QUE NUNCA SEJA IGUAL.

' O fato é que eu não consigo falar de mim; Porque no final, tudo o que eu escrevo são apenas palavras soltas e sem sentido algum. Eu sempre mudo de ideia. Eu sou inconstante. É a única coisa que posso dizer. Como uma brisa que muda de direção a cada momento; Como um rio que nunca passa pelo mesmo lugar. Acho que minha essência é sempre a mesma, mas minhas ideias, pensamentos, atitudes, emoções; eles sempre mudam. Às vezes, duram um bom tempo; às vezes, não duram nada. Nem sempre gosto disso, e quase nunca tenho escolha. Acho que no fim, apenas o que dura é o amor por mim mesma, que mesmo assim oscila constantemente; pela familia; pelos amigos de verdade... e eu espero que isso que eu estou sentindo agora, que nem mesmo tenho certeza se é amor de verdade... Beem, eu espero que isso dure também, porque eu nunca me senti assim e nunca ninguém me fez tão bem. É diferente agora, e eu espero que nunca seja igual.

junho 08, 2009

TRÊS ANOS.

' Ontem eu fui pro aniversário de 15 anos de uma amiga... Eu, ela e a irmã sempre fomos bem próximas, praticamente primas. Nossa família se conhecesse há bastante tempo; Alugávamos casa de praias, passávamos o carnaval juntas, estávamos sempre uma na casa da outra... Mas por causa da minha mudança e do trabalho do meu pai, ficamos uns 3 anos sem nos ver. O reencontro das nossas famílias foi nessa festa; E aí, analisando a situação, você para pra pensar como o tempo é curto e passa rápido... Entre os parentes dela; Tinham uns que eu não lembrava, alguns que se casaram, uma passou por uma doença grave, as crianças estão quase do meu tamanho, eu e as meninas não somos mais tão próximas, uma outra tia faleceu...

É estranho, mas é só assim que você percebe como as coisas mudam. Pessoas nascem e morrem em três, até menos que isso, pessoas se conhecem e se casam em três anos, pessoas mudam radicalmente em três anos...Três anos é tempo mais que suficiente pra você viver muita coisa. E passa tãão rápido e ao mesmo tempo tão devagar que você nem percebe... Aproveite os seus próximos três anos e todos os outros que viram depois. Daqui a três anos você pode nem lembrar desse texto.

junho 05, 2009

ESSE MOMENTO.

' Eu sorrio do nada. Meu riso é solto. Vem fácil. Sem nenhum motivo aparente. Minha felicidade está estampada. Em meu sorriso, em meu rosto, em meus olhos, nos meus atos, em tudo o que eu faço... É mais fácil agora do que em qualquer outra vez que eu me lembre. Esse sentimento de paz interior chega a ser um pouco desconhecido. Não que eu nunca tenha sido feliz antes. Mas é que depois de tanta confusão, dificuldades e arrependimentos, eu percebo que havia me esquecido. Havia me esquecido de como é bom sorrir. De como é bom ser feliz sem razão. De como é bom ser correspondido. De como é bom ter alguém ao seu lado; de como é bom ter você ao meu lado. Agora, é quando tudo parece se encaixar. Quando as coisas fazem sentido. É quando você agradece por tudo o que já passou, mesmo quando você se arrepende de alguns atos e algumas escolhas, porque tudo, tudo, até os maus momentos, te trouxeram até aqui; ao agora. E nada, nada poderia ser melhor do que esse momento...*-*

' Taking care of precious things...' (:



maio 29, 2009

TODAS AS MINHAS INSEGURANÇAS.

' Preciso que você me diga pra que eu saiba; Preciso que você repita pra que eu possa entender; Diga quantas vezes for necessário até que eu entenda que você pode, mas não quer viver sem mim. Sua vida também seria uma droga? [...] E todas as minhas inseguranças, bem, elas me deixam pior agora. E, de alguma maneira, eu preciso saber que você precisa disso tanto quanto eu...

"I need you but I need you to need me back"