junho 02, 2010

AOS MEUS BONS E VERDADEIROS AMIGOS:

' Eu não sei como vai ser daqui a alguns anos. Eu não sei que rumo nossas vidas irão tomar, e muito menos se elas continuaram se cruzando. Eu não sei se todos os nossos sonhos juntos se realizaram. Não sei se nos veremos uma vez por mês, uma vez por ano, ou se sequer nos veremos.
Não sei se nossos filhos vão ser amigos, eu não sei nem se teremos filhos. Eu não sei se vou continuar ligando pra vocês quando eu precisar, ou só pra jogar conversa fora; talvez, nem tenhamos tempo pra isso. Eu não sei se vamos morar perto, talvez não seja na mesma cidade, talvez nem no mesmo país.
Mas eu posso dizer que é pra sempre. Com toda e qualquer certeza. Porque independente da quantidade de vezes que vamos nos ver, ou da distância. Eu sei que sempre que eu olhar pra trás e pensar nos bons momentos da minha vida, vocês vão estar presentes. Eu sei que quando eu olhar uma foto, ou algum objeto antigo; Eu vou lembrar de um história nossa que vai me fazer sorrir.
Quem sabe a gente acabe morando juntos daqui a algum tempo; quem sabe eu seja madrinha do casamento de um de vocês ou de vários; quem sabe a gente fique anos sem se falar. A vida é tão incerteza e tão confusa. Então quem sabe?!
Eu só sei que vocês vão estar comigo, sempre; Porque cada lembrança valeu à pena. E os laços de amizade criados aqui e agora são maiores e mais fortes do qualquer coisa que possa vir a acontecer.

Eu amo vocês
não preciso citar nomes.

2 comentários:

Juuh B. disse...

também acho que não precisa citar nomes, aliás, pelo menos o meu não!
AOHSOAIHAIOHSIO'
nada humilde, mas beleza...
sabe que sempre estaremos juntas *-*
e mesmo se eu for pra fora do país, vou ter muito dinheiro e não vou ser mão de vaca em relação aos DDI (pelo menos às vezes, né h9)
HAOISHOIAOSHAISHOAHISHO'

Ellen disse...

Sei que meu nome está entre as linhas desse texto. E bom, pode acreditar que o sentimento é recíproco. Tudo que passamos juntas nunca será esquecido. Eu te amo muito amiga ♥