abril 29, 2009

' Bem, eu me sinto péssima. Eu tenho cometido muitas falhas ultimamente... Quem foi que disse
que decepcionar a si mesmo é o pior de tudo? O pior é quando você decepciona alguém que gosta de você, alguém que realmente se preocupa (ou se preocupava), alguém que confiava em você... E consequentemente, acaba machucando a si mesmo no processo. O pior olhar no espelho e não se reconhecer; 'Quando é que eu me tornei essa pessoa? Em qual parte do caminho eu me perdi? Em que ponto eu me tornei tão fútil e egoísta? Quando eu precisei de tantas desculpas? Eu não era assim; eu não sou assim'; Sinto falta do que eu costumava ser. Acho que perdi alguém importante por um motivo estúpido e egoísta. E eu não posso mais me desculpar; não faria diferença. Eu estou cansada de mim, e preciso de um chute no traseiro e um abraço.

Um comentário:

Juuh B. disse...

é algo com Keka.? é algo com Rodrigo.? ou até mesmo com o Jacob.?
tô perdiida, são as únicas pessoas que eu consigo imagiinar ;x
e tô preocupada com vcê Baka, mesmo! :/