julho 14, 2009

MEME.

' Vou colocar essa meme só pra atualizar mesmo; Depois eu escrevo um texto decente (:

1 – Onde está seu celular?
Carregando na sala.
2 – E o namorado? Provavelmente dormindo, amanhã ele tem aula.
3 – Cor do cabelo? vermelho escuro, com as pontas mais vermelhas *O*
4- O que mais gosta de fazer? sair com os amigos, namorar, ler, dormir, entre tantas outras...
5 – O que você sonhou na noite passada? eu sonhei? nem lembro.
6 – Onde você está? no meu quarto.
7 – Onde você gostaria de estar agora? em saquarema com os amigos (eu já falei que eu quero que a minha viagem chegue logo?)
8 – Onde você gostaria de estar em seis anos? Formada na faculdade, com um ótimo emprego. E se possivel, fora do país *-*
9 – Onde você estava há seis anos? Morava na Ilha; tava na 5º série; era gordiinha (tá, eu tô sendo simpática. beem gordinhaa) e morava perto das minhas amigas de infância. sinto falta disso.
10 – Onde você estava na noite passada? No shopping e depois jantando com a família. Foi meu aniversário *-*
11 – O que você não é? alta, burra, e falsa.
12 – O que você é? alegre, divertida e amiga.
13 – Objeto do desejo? um carro, seria pedir muito?
14 – O que vai comprar hoje? acho que nada, tá tarde já.
15 – Qual sua última compra? fui na fármacia.
16 – A última coisa que você fez? conversei com a Juh e Tayrine no msn.
17 – O que você está usando? Babydoll e pantufa de sapo, haha
19 – Seu cachorro? O último morreu há uns 4 anos.
20 – Seu computador? minha vida, rs *-*
21 – Seu humor? Frustada. Minha viagem de aniversário tá me estressando.
22 – Com saudades de alguém? Sim, de algumas amigas e do meu namorado.
23 – Seu carro? Não tenho, mas queria muito.
24 – Perfume que está usando? Capricho day&night que ele me deu de presente *-*
25 – Última coisa que comeu? chocolate da minha cesta de aniversário.
26 – Fome de quê? hamburguer do mcdonalds
27 – Preguiça de…? acordar amanhã cedo pra caminhar.
28 – Próxima coisa que pretende comprar? o ingresso pra assistir Harry Potter 6.
29 – Seu verão? Espero que chegue logo. As férias me animam *-*
30 – Ama alguém? Eu, Família, amigos, namorado.
31 – Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Quase agora, com a Juuh no msn.
32 – Quando chorou pela última vez? Ontem de madrugada, de raiva.

Nenhum comentário: