julho 26, 2010

O QUE VENHO DIZER.

' Acho que tudo o que eu escrever aqui vai soar triste ou melancólico demais. E até pensei em não escrever nada: Mas o vazio também é triste e melancólico.
Sendo assim, venho dizer que ando ausente. Até de mim, às vezes. E essa ausência me deixa sem inspiração, ou é inspiração demais que eu não consigo colocar no papel. Venho dizer que ando feliz com algumas coisas. Mas outras me deixam triste e decepcionada. Somando tudo, venho dizer que ando normal: com alguns momentos de alegria e outros de pura frustação. Frustação com as pessoas a minha volta, e comigo também. Aí começo a me perguntar se não ando cobrando demais de todos, de tudo. Ser perfeccionista dá trabalho.
Venho dizer que ando ocupada: antes com o recesso do mundo normal, e agora com a rotina que me consome. Venho dizer que tenho saudades; Saudades enormes e que, às vezes, nem sei de quê ou de quem. Venho dizer (pra mim mesma acima de tudo) que vai dar tudo certo, e que ano que vem vai ser melhor e diferente, mesmo não querendo que esse acabe tão rápido. Venho me dizer pra ter mais paciência, principalmente com as pessoas, porque nem todo mundo pensa como a gente. E eu preciso aprender isso, ou vou viver me decepcionando.
Por último, venho informar pra qualquer desavisado, que a decepção não acaba ou diminui o amor que você sentia por aquela pessoa, só mostra o quanto você se importa com ela. E me dizer pra continuar me importando, porque por mais que algumas pessoas não se importem, elas ainda importam.

6 comentários:

Luciane Noronha disse...

Que complexo T-T
Mas acho que, de certa forma, eu entendi você...

saudades (L)

Rebeca disse...

Nossa Carol...esta de Parabéns...vc consegui passa o que é ter sentimentos uma forma complexa mas objetiva...

Kaw disse...

nossa, parabéns mesmo ! voce escreve de uma forma que impressiona !


comenta ?
www.coisa.demenina.zip.net

Caroline B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro Luz disse...

Ela escreve tããão bem. Mas torce tããão mal!
;x
HAuaHuahuA

vascaína
;*

Verônica Heiss disse...

eu sempre prometo não sumir, mas na correria não tem jeito! hehe
obrigada pela visita (: