agosto 28, 2009

MAYSA, A MENINA MONSTRO.

É, agora eu já vi de tudo mesmo. Maysa, a queridinha do SBT e das donas de casa vai lançar um CD com partipação de alguns famosos. OMFG
Ninguém merece! Só pra começar, eu tenho medo dela; E segundo, desde quando ela canta bem?
Bem vindo, nós estamos no Brasil, o país que até um macaco pode fazer sucesso cantando. Esse povo gosta de tudo mesmo, tá explicado porque Calipso vende tanto.

"Falo tudo que me vem na cabeça". Esta frase poderia descrever o segredo do sucesso da pequena Maísa, fenômeno de popularidade. Nesta sexta-feira (28/08), a menina lançará seu primeiro CD. "Tudo que me vem na Cabeça" terá participações de Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Eliana e Roger. O CD terá 10 faixas inéditas e 4 regravações."


Aposta quanto que vai fazer sucesso?
Se ficou curioso, escute a primeira música lançada aqui. E cuidado pra não se apaixonar pelo 'Tchu, tchu, tchu, tchu' que ela faz no começo.

3 comentários:

Carol Frizeiro disse...

Esse Brasil não tem mais jeito... Eu nunca gostei dessa garotinha, nem na época do Raul Gil.
O que me deixa mais p*** é ter tanta gente talentosa que não tem oportunidade e algumas sem um pingo de talento gravando cd's e fazendo sucesso.

Obrigada pela visitinha no Moda de Quem Usa! Volte mais vezes...
Beijos

Anônimo disse...

Ahh, eu detesto essa guria! Sei lá, tenho medo dela também!
Adorei o blog, estou seguindo viu?


Beeijos!

Anônimo disse...

ai eu não gosto dela... muito dãããr
tbm aposto que esse CD vai fazer sucesso.
por mim, nem compro kkk'
bjks :*