agosto 29, 2009

SELO.

' A Looly do factorieofdreams me passou esse selinho :D

1.Mania: mecher no cabelo o tempo todo acho que é um tique nervoso
2.Pecado Capital: alguns, mas o que me mata é a preguiça;
3.Melhor cheiro do mundo: do meu namorado ;$
4.Se dinheiro não fosse problema, eu faria: compraria uma casa pros meus pais; compraria uma pra mim e moraria com as amigas; compraria um carro, muitas roupas, sapatos, maquiagem; viajaria muito; ajudaria algumas pessoas; acho que já falei demais né?
5.Casos de infância: ãah, teve uma vez que eu fugi de casa com meu primo pra ir ver os barcos na praia; e uma outra que cheguei na escola e não quis entrar de jeito nenhum, fiz muita pirraça. Apanhei muito em ambas ;$
6.Habilidade como dona de casa: ãah, quarta eu fiz meu primeiro bolo; de chocolate, e não ficou ótimo. Mas é um começo. Só sei o básico mesmo, e olhe lá. rs
7.O que eu não gosto de fazer em casa: Limpar, passar, lavar...
8.Frase de hoje: "A menos que você tenha vivido a minha vida, não me julgue. Porque você não sabe, nunca soube e nunca vai saber tudo sobre mim"
9.Passeio para o corpo: Dançar, Viajar.
10.Passeio para a alma: Viajar pra um lugar calmo, algum lugar na serra ou no campo. E sair com alguém importante.
11.O que me irrita: Que falem de mim sem saber; hipocrisia e falsidade tenho lidado mais do que queria com isso ultimamente.
12.Frase ou palavra que fala muito: amizade / 'Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas' (O pequeno príncipe)
13.Desce do salto e sobe o morro quando: Falam mal de mim, principalmente sem saber. E quando mexem com as minhas amigas.
14.Talento oculto: escrever, eu acho; se é que pode se chamar de talento. E desenhar, mas não é tão oculto assim.
15.Não importa o que seja moda, não usuaria nem no meu enterro: crock [aqueles sapatos de borracha, coloridos e com furinhos na frente]
16.Queria ter nascido sabendo: cozinhar, tocar bateria *o*

Indicar só pra Juuh mesmo :*

Um comentário:

Anônimo disse...

ah, logico que escrever pode ser considerado um talento carol e dos grandes ainda! não tenho muito esse talento, but... e eu acho que é crock mesmo o nome do sapato UHDSIUSH uma das poucas coisas que a br usa que eu não gosto hihi
e tipo, the veronicas *-* eu amo , super dançante hihi
beeijos :*