junho 05, 2009

ESSE MOMENTO.

' Eu sorrio do nada. Meu riso é solto. Vem fácil. Sem nenhum motivo aparente. Minha felicidade está estampada. Em meu sorriso, em meu rosto, em meus olhos, nos meus atos, em tudo o que eu faço... É mais fácil agora do que em qualquer outra vez que eu me lembre. Esse sentimento de paz interior chega a ser um pouco desconhecido. Não que eu nunca tenha sido feliz antes. Mas é que depois de tanta confusão, dificuldades e arrependimentos, eu percebo que havia me esquecido. Havia me esquecido de como é bom sorrir. De como é bom ser feliz sem razão. De como é bom ser correspondido. De como é bom ter alguém ao seu lado; de como é bom ter você ao meu lado. Agora, é quando tudo parece se encaixar. Quando as coisas fazem sentido. É quando você agradece por tudo o que já passou, mesmo quando você se arrepende de alguns atos e algumas escolhas, porque tudo, tudo, até os maus momentos, te trouxeram até aqui; ao agora. E nada, nada poderia ser melhor do que esse momento...*-*

' Taking care of precious things...' (:



Nenhum comentário: