junho 17, 2009

EU ESPERO QUE NUNCA SEJA IGUAL.

' O fato é que eu não consigo falar de mim; Porque no final, tudo o que eu escrevo são apenas palavras soltas e sem sentido algum. Eu sempre mudo de ideia. Eu sou inconstante. É a única coisa que posso dizer. Como uma brisa que muda de direção a cada momento; Como um rio que nunca passa pelo mesmo lugar. Acho que minha essência é sempre a mesma, mas minhas ideias, pensamentos, atitudes, emoções; eles sempre mudam. Às vezes, duram um bom tempo; às vezes, não duram nada. Nem sempre gosto disso, e quase nunca tenho escolha. Acho que no fim, apenas o que dura é o amor por mim mesma, que mesmo assim oscila constantemente; pela familia; pelos amigos de verdade... e eu espero que isso que eu estou sentindo agora, que nem mesmo tenho certeza se é amor de verdade... Beem, eu espero que isso dure também, porque eu nunca me senti assim e nunca ninguém me fez tão bem. É diferente agora, e eu espero que nunca seja igual.

Nenhum comentário: