junho 08, 2009

TRÊS ANOS.

' Ontem eu fui pro aniversário de 15 anos de uma amiga... Eu, ela e a irmã sempre fomos bem próximas, praticamente primas. Nossa família se conhecesse há bastante tempo; Alugávamos casa de praias, passávamos o carnaval juntas, estávamos sempre uma na casa da outra... Mas por causa da minha mudança e do trabalho do meu pai, ficamos uns 3 anos sem nos ver. O reencontro das nossas famílias foi nessa festa; E aí, analisando a situação, você para pra pensar como o tempo é curto e passa rápido... Entre os parentes dela; Tinham uns que eu não lembrava, alguns que se casaram, uma passou por uma doença grave, as crianças estão quase do meu tamanho, eu e as meninas não somos mais tão próximas, uma outra tia faleceu...

É estranho, mas é só assim que você percebe como as coisas mudam. Pessoas nascem e morrem em três, até menos que isso, pessoas se conhecem e se casam em três anos, pessoas mudam radicalmente em três anos...Três anos é tempo mais que suficiente pra você viver muita coisa. E passa tãão rápido e ao mesmo tempo tão devagar que você nem percebe... Aproveite os seus próximos três anos e todos os outros que viram depois. Daqui a três anos você pode nem lembrar desse texto.

2 comentários:

Carol Almeida disse...

É mesmo Carol!
Nossa, em 3 anos muitos amigos meus se mudaram, amigos da família se foram e em 3 anos eu mudei muito, meu jeito de pensar, meus gostos..:)
Daqui a mais 3 anos eu vou ter uns 19 pra 20 anos e estaria em alguma faculdade, se deus quiser !
;D

Juuh B. disse...

' eu adorei esse texto >_<