junho 29, 2009

LUTO.

Bem, como todos já devem saber; Essa semana morreu o astro do POP. Não sei quanto a vocês, mas eu realmente entrei em estado de choque, simplesmente não conseguia acreditar. Mesmo depois que a notícia virou oficial, eu ainda custava aceitar que ele se fora. Ele não era um dos meus cantores favoritos daqueles que vcê tem cd's, sempre ouve as musicais e sabe tudo sobre eles. Mas Michael jackson, foi e sempre será Michael Jackson. Como assim ele pode ter morrido.?! Meus pais cresceram ouvindo ele, eu nasci e cresci ouvindo ele. E apesar de tudo ele ainda era tão novo. Eu sempre tive uma afeição por ele, a verdade é que eu conheço poucas músicas, mas ele sempre me encantou. Pelo jeito único de dançar, pela voz, pelas músicas, e pela forma de continuar lá, mesmo depois de tantas coisas. A vida dele sempre teve altos e baixos, e coloque baixos nisso. Com 40 anos de carreira, e muita polêmica; desde doenças não confirmadas, mudanças na cor da pele, cirurgias plásticas, até acusações de abusos de menores... Eu nunca acreditei nas acusações, sempre achei um modo de se aproveitar da fama e da fortuna dele. E as mudanças.? Bem, elas nunca fizeram diferença, porque ele ainda era ele; o rei. Cantor, compositor, ator, dançarino, publicitário, escritor, produtor, diretor, poeta, instrumentista, estilista, ilusionista e empresário. Resumindo, um artista completo. Começou a cantar e dançar com apenas 5 anos de idade, e depois não parou mais. Doou milhares de doláres a causas beneficentes, e construiu um império. Realmente, ele vai fazer muita falta. Perdemos um dos maiores artistas que já tivemos. Mas o que mais me entristesse é que os seus três filhos nunca o viram, e nem nunca mais poderão vê-lo cantar. A turnê que ele planejava fazer esse ano, era principalmente pra isso. E agora, eles não poderão ver o pai fazendo o que ele sabia melhor... Adeus, Michael. De alguma forma, você vai viver pra sempre :')

Fiiquem com o clipe de maior sucesso dele, pode não ser a melhor música que ele tem, mas eu amo os passos de dança *--* Não está completo, mas vale à pena...bjs.'




3 comentários:

anniet - disse...

primeiro comentário (?
amei o texto do jackson *-*, vi você no blog da br e vim ver aqui , bjs *:

dOce De leiTe grrrl disse...

gostei muito do seu post... eu tb naum era fanzoca, mas gostava da pessoa dele e fiquei em estado de choque...
agora que ele morreu as pessoas não estão falando mal, chamando-o de pedofilo, pelo menos estão deixando uma imagem mais bacana dele.
e vale lembrar: ele era um artista completo, como poucos. talvez o único.
Fico pensando quem serão os idolos da nossa geração. Jonas Brothers? oO
vou te seguir aqui
beijos

dOce De leiTe grrrl disse...

tb te achei no blog da br* hehe